Elimine a Lentidão do Computador

 

Ajuste Seu Sistema Com Um Click

Glary Utilities 1
Olá pessoal tudo de bom pra vocês, existem no mercado inúmeros softwares que prometem maravilhas para seu sistema, mais poucos são aqueles que realmente fazem o que prometem.
Só posto aqui programas cujos valores realmente valem a pena, minha indicação.
Este software é um dos que não faltam no meu desktop, pois além de sua versão free atender todas as minhas necessidades, ele cumpre magnificamente o que se propõe.
Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo ou após reinstalar o Windows, o desempenho dele é surpreendentemente alto. Todavia, conforme o passar do tempo, é de se perceber que os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema passa a demorar um pouco mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.
Quer acabar com a lentidão do seu sistema sem gastar um centavo?Então siga esta dica do bem, do OPINIÃO DO MAU.

Trata-se do Glary Utilities, vejam a seguir todos seus predicados.
 
O Glary Utilities é um canivete suíço digital. Ele oferece, num único pacote, uma série de aplicativos para o internauta melhorar o desempenho do Windows que apresenta travamentos ou sintomas de lentidão.
Você conhece uma série de programas úteis para otimizar o PC. Já tem instalado um para cada ocasião específica: memória RAM, disco rígido, registros, inicialização do sistema e por aí vai. O Glary Utilities faz tudo isso sozinho.
O aplicativo permite que você limpe arquivos comuns e temporários do sistema, o registro do sistema e histórico da Internet. Você pode controlar e suprimir os adicionais do seu browser, a fim de analisar arquivos duplicados. Com o Glary Utilities você pode também ver e controlar extensões instaladas do firewall, para cifrar seus arquivos de acesso e de uso desautorizados.
São 18 utilitários que estão separados categoricamente para que você possa entender o funcionamento de cada ferramenta. Só fica faltando um desinstalador incluso, já que o software não possui. O melhor de tudo é que o programa possui suporte para o idioma português, o que sem dúvida torna seu aproveitamento 100% eficaz.

Importante:Durante a instalação do programa, ele pergunta se você deseja adicionar a barra de ferramentas Ask.com ao seu navegador. Para recusar a proposta basta desmarcar as caixas de seleção
 
Ficha Técnica
  • Versão: 2.29.0.1032
  • Atualizado: 15-10-2010
  • Tamanho: 8.38 MB
  • Empresa: Glaryutilities
  • Sistema: Win XP/Win 2000/VISTA/7
  • Distribuição: Gratuito 

Baixe Agora  




               Atenciosamente
             
      Opinião do Mau - Tudo de bom pra você

      Seguidores