Xuxa cospe no prato que comeu

Xuxa e Pelé190

A apresentadora Xuxa no seu programa do dia 10/09/11 fez revelações pouco aprazíveis sobre quem lhe tirou do mundo de plebeus e a tornou rainha.

Durante a entrevista com Neymar, Xuxa confessou que teve nojo dos pés do ex-jogador Pelé.

"Pé de jogador é muito nojento. Já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído não sei quantas vezes. Vocês já devem imaginar de quem estou falando", contou a apresentadora, enquanto era exibida uma imagem de Pelé.

Para os mais jovens a Xuxa teve um breve relacionamento com o senhor Edson Arantes do Nascimento mais conhecido por “Pelé”.

Tempo suficiente para se tornar famosa e independente e mais, apagar seu passado que de tão belo, faz a celebridade mover processos contra todos que o faz virem átona.

Quero repugnar sua atitude de cuspir no prato que comeu mais ao mesmo tempo dizer que: o S.r. Edson merece ser tratado desta forma em meu ponto de vista assim como o S.r. Ricardo Teixeira.

Explico, o primeiro jamais admitiu por livre vontade ser mineiro, pelo contrário se pudesse rasgaria esta identidade.

O segundo é sem sombra de duvidas a maior vergonha de minas. Aproveito para incluir um terceiro que não mencionei mais se diz ter nascido em Muzambinho, o tal Milton Neves “O dono da verdade” eles se merecem são todos farinha do mesmo saco como se diz aqui nas minas gerais.


This work is licensed under a Creative Commons license.

Seguidores