Mico geral

Mico geral190
A geração da tecnologia digital mais avançada, também é a geração da preguiça mental, talvez por isto e só isto explique tamanho mau gosto musical.
Na era da ultima palavra em tecnologia, juventude desperdiça tamanho conhecimento com músicas de enorme mau gosto.

 
 
Chega ridicularizarem a si próprio, vejam neste vídeo.
 
Venho acompanhando os jovens e sei como são facilmente manipulados com raras exceções a consumirem o que a maquina fonográfica empurra em suas cabeças, mais há algum tempo o mau gosto musical esta chegando ao ridículo geral.
Como no vídeo acima, coisas do tipo: Bonde do tigrão, É o Tchan, Harmonia do samba,
Vanessinha pikachu, Raça pura, Carrapicho, Bregaboys “ou melhor Bragaboys”, Cia do pagode, As meninas, los del rio, são para envergonhar qualquer um que tenha em algum momento curtido tamanha babaquice.
Afirmo mais como dizem “Antes tarde do que nunca” ainda verei coisas como: Ivete Sangalo, Claudinho & Buchecha, Bruno e Marrone, Luan Santana, Eduardo Costa, ou seja,  sertanejo atual, funk carioca, axé e coisas do gênero, serem ridicularizados e banidos do nosso meio, pois são péssima opção de gosto para uma juventude cheia de recursos e em pleno século vinte e um. Dar-lhes rock and roll na veia, dar-lhes MPB de bom gosto nos tímpanos!
Desculpe-me os bregas, mais dispenso comentários dos que estão de plantão.











Seguidores