Viagens as bordas do universo

 

bordas do universo

Duas fantásticas viagens pelo universo

A primeira

Powers of Ten nos leva a uma aventura em sua magnitude. A partir de um piquenique à beira de um lago, em Chicago, este famoso filme transporta-nos para as bordas externas do universo.

A cada dez segundos vemos o ponto de partida de dez vezes mais longe, até nossa própria galáxia visível apenas como uma mancha de luz entre muitos outros. Voltando para a Terra com uma velocidade estonteante, movedo para dentro da mão do personagem a dormir - com ampliação de dez vezes mais a cada dez segundos. Nossa viagem termina dentro de um próton de um átomo de carbono dentro de uma molécula de DNA em células brancas do sangue.

OBS:Em 1998, "Powers of Ten" foi selecionado para a preservação dos Estados Unidos da América National Film Registry da Biblioteca do Congresso como sendo "culturalmente, historicamente ou esteticamente significativas".

Powers of Ten Directed by Dirigido por Charles and Ray Eames Charles e Ray Eames Based on Baseado em 1957 book Cosmic View by Kees Boeke 1957 livro Cosmic Ver por Kees Boeke Narrated by Narrado por Philip Morrison Philip Morrison Music by Música de Elmer Bernstein Elmer Bernstein Distributed by Distribuído por IBM Release date(s) Lançamento data (s) 1968, 1977 1968, 1977 Running time Tempo de duração: 9 minutes 9 minutos Country País United States Estados Unidos Language Idioma English Inglês

A segunda

começa na Terra Himalaias e dramaticamente reduz o zoom, mostrando as órbitas dos satélites da Terra , o dom , o Sistema Solar , a extensão das humanidades primeiros sinais de rádio , a Via Láctea , galáxias próximas , distantes galáxias e quasares . Como a superfície distantes do fundo do microondas é finalmente atingida, a radiação é descrito que foi emitida a bilhões de anos-luz de distância e menos de um milhão de anos após o Big Bang. Frequentemente utilizando o Atlas Digital Universe , cada objeto no vídeo tenha sido prestado de escala, dada a melhor pesquisa científica em 2009 , quando o vídeo foi produzido.

OBS:O filme tem muitas semelhanças com o famoso Powers of Ten vídeo que tem sido o favorito de muitos entusiastas do espaço de uma geração.

The Known Universe Direção: Carter Emmart
Curator: Ben R. Oppenheimer Curadoria: R. Ben Oppenheimer
Producer: Michael Hoffman Produtor: Michael Hoffman
Executive Producer: Ro Kinzler Produtor Executivo: Kinzler Ro
Co-Executive Producer: Martin Brauen Co-Produtor Executivo: Martin Brauen
Manager, Digital Universe Atlas: Brian Abbott Manager, Atlas Digital Universe: Brian Abbott Music: Suke Cerulo Música: Cerulo Suke


Minha Assinatura Digital3[7]

Seguidores