Sabedoria Tupiniquim

Ratoeira
O Brasil é uma fonte inesgotável de talento, que infelizmente não é só usado para o bem, mais na sua quase totalidade é usado para levar vantagens fraudulentas, inescrupulosas, nojentas sobre os próprios patrícios.
“Se esta bom para mim, que se exploda o mundo”, este é o lema da quase totalidade dos brasileiros e principalmente dos nossos políticos.
Mais darei aqui uns breves exemplos do dia-dia e descobriremos a nossa inclusão nos atos corriqueiros.


  • Caixa de supermercado você preocupa em afastar seu carrinho para não prejudicar o próximo?
  • No transito você não buzina se o próximo esta em uma manobra de sair ou entrar numa vaga há sua frente?
  • Vou curtir minha música preferida no talo vou perturbar o próximo, e dai?
  • No restaurante ou lanchonete você não joga,ou deixa seu filho jogar papel no chão? “Dai tô paganu!”.
A lista da nossa falta de bons costumes é enorme e crescente, visto que ao invés de estarmos evoluindo nota-se que pelo contrário a nossa juventude esta ainda mais deteriorada dos mesmos.
Mais se salva exemplos como o deste senhor que com sua simplicidade, sintetiza tão bem nossa indelicadeza, corrupção vergonhosa, falta de punições, escândalos políticos, policiais corruptos, bandidagem desenfreada, trafico de drogas, desrespeito aos nossos indígenas, destruição vergonhosa da nossa Amazônia (nossa?) em fim se surpreenda com o talento deste cidadão de pés no chão (como dizia outro corrupto presidente brasileiro).
Fala sério

Meus amigos até quando seremos assim? Somos espertos ou pobres idiotas?
Segundo informações colhidas na internet o senhor Rosivaldo Patriarca dos Santos,( nome artístico Peteleco da viola) é um eletricista amazonense.


         Atenciosamente
       
Opinião do Mau - Tudo de bom pra você

Seguidores