Excelente Antivírus Completo & Grátis

Ad-Aware Internet Security Free 9
Proteção em tempo real contra vírus, spyware, trojans,
rootkits, seqüestradores, keyloggers e muito mais!

Ad-Aware Internet Security 9 Free
Olá amigos esta dica de hoje é realmente show, um dos softwares mais conceituado em eliminar spyware e rootkit, lança um pacote de segurança totalmente free.
Trata-se do Ad-Aware Internet Security 9 Free,  Em contrapartida foram eliminados alguns recursos encontrados apenas na versão paga.
São eles:
•    A proteção em tempo real, que evita a contaminação do Windows durante a navegação a proteção em tempo real, que evita a contaminação do Windows durante a navegação.
•    A atualização automática do banco de dados de proteção do programa.
Totalmente dispensável visto custo beneficio.


O Ad-Aware Plus Internet Security possui um antivírus completo, permitindo que o usuário proteja totalmente o computador contra diversas ameaças usando somente um programa.
Recursos:

1.    Criação de perfis / níveis de proteção
2.    Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spywares, Controles Active X, Keyloggers, Trojans, Worms, Clickjacking,  Browser Hijackers, Tracking Cookies, Drive-By Download
3.    Escaneia arquivos compactados
4.    Permite imunizar seu sistema contra spywares já conhecidos
5.    Roda em sistemas 64-bits
6.    Define exceções
7.    Geração de relatórios com os resultados de cada varredura
8.    Interface personalizável por skins
9.    Ao encontrar algum problema, ele pode: Corrigir, Enviar para quarentena, Apagar, Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito
10.    Protege suas informações pessoais
11.    Protege suas senhas
12.    Função TrackSweep, uma maneira inteligente de limpar quaisquer rastros deixados durante a navegação pela internet, permitindo apagar dados como cookies, histórico de navegação e cache do browser. Caso o modo avançado esteja habilitado, o usuário poderá marcar quais dados serão removidos de cada navegador: Internet Explorer, Firefox, Opera e Google Chrome.
13.    Modo avançado  possível agendar tarefas futuras e visualizar os arquivos que estão em quarentena. (esse modo também habilita o botão “Definições”, que permite ajustar opções do sistema, como a ação a ser tomada quando novas atualizações estiverem disponíveis e a aparência visual do software).Ad-Aware Internet Security 9 Free2
OBS:

Ao abrir o programa pela primeira vez será necessário esperar alguns instantes enquanto o software busca por pelas últimas atualizações disponíveis, que contêm informações sobre novos vírus e ferramentas que melhoram o desempenho do Ad-Aware.
Ao final da instalação, é necessário reiniciar o computador para que as alterações feitas no sistema sejam efetivadas. É recomendado que você desabilite outros softwares antivírus ao usar o Ad-Aware, evitando dessa forma a ocorrência de conflitos que podem deixar o computador vulnerável ao ataque de programas maliciosos.

Dados importantes:
Tamanho – 124,00MB
Consumo médio de memória RAM - 35 – 40 MB (em stand-by 5 minutos)
Consumo médio de recursos do processador - Médio
Impacto geral sobre o sistema -  Médio
Sistemas - Windows 2000/XP/Vista/7
Empresa - Lavasoft



         Atenciosamente
       
Opinião do Mau - Tudo de bom pra você

Seguidores