O Melhor & Gratuito Antivírus


Microsoft Security Essentials
 
microsoft security essentials a
Se você é usuário de algum sistema da Microsoft, vale a pena conferir esta excelente suíte antivírus que o Bill Gates disponibiliza grátis para seus clientes.Basta ser você portador de algum dos seus sistemas e ser original.O Microsoft Security Essentials alcançou o prêmio VB100 na edição de Agosto de 2010 do Virus Bulletin.
 
Há um número de diferentes metodologias que podem ser usadas para testar a eficácia de uma solução antivírus. Para que possa ser atribuída a certificação VB100 a um produto, ele precisa detectar 100% das amostras de WildList (um subconjunto de malwares contribuído por um grupo de pesquisadores da comunidade AV) e não deve ter nenhum falso positivo (FP ou detecção incorreta) no arquivo da Virus Bulletin. De acordo com o relatório, “As taxas de detecção foram fortes como sempre ... sem problemas na WildList, a Microsoft ganha mais um prêmio VB100 com facilidade." [página 50, Virus Bulletin edição de Agosto de 2010]

Sem duvida alguma em muito pouco tempo este software alcançou posição de destaque no mercado concorridíssimo do setor de segurança.
O Microsoft Security Essentials oferece proteção em tempo real para o PC da sua casa, que protege contra vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados.
O antivírus é simples de se instalar e usar. Basta realizar o download gratuitamente e você terá a certeza de que seu computador está protegido pela mais avançada tecnologia. Quando o status estiver verde, você estará seguro.
O Microsoft Security Essentials é executado em segundo plano, para que você esteja livre para usar o seu computador da maneira que preferir, sem interrupções e sem um longo tempo de espera

O programa é dividido em 4 abas:
 
microsoft security essentials a1

Página Inicial: exibe os status de proteção do computador e de atualização do software, além das opções de varredura simples, completa e customizada;
Atualizar: informa quando o antivírus foi atualizado pela última vez e solicita novas atualizações, caso necessário;
Histórico: guarda um histórico de todas as ameaças já encontradas na máquina;
Configurações: possui todas as configurações que o usuário pode definir, entre elas agendamento de varreduras, entre outras opções de segurança.

Requisitos mínimos do sistema
 
Para Windows Vista ou Windows 7: Processador (CPU): 500MHz; Memória RAM: 1GB; Espaço livre em disco (HD): 140MB; Navegador:Internet Explorer 6 ou Mozilla Firefox 2.
Para Windows XP: Processador (CPU): 1GHz; Memória RAM: 1GB; Espaço livre em disco (HD): 140MB; Navegador:Internet Explorer 6 ou Mozilla Firefox 2

 
*Para instalar o Microsoft Security Essentials, é necessário que você seja usuário do Windows original. Saiba mais sobre a cópia original.



         Atenciosamente
       
Opinião do Mau - Tudo de bom pra você

Seguidores