As Minas das Gerais - Paula Fernandes


Paula Fernandes
Paula Fernandes (Sete Lagoas, Minas Gerais, 28 de agosto de 1983) é uma cantora e compositora brasileira. Ela começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro CD aos dez. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.
Após gravar o sucesso Ave Maria Natureza para a telenovela América, ela lançou um CD com diversos estilos musicais, embora com ênfase em sertanejo romântico - Canções do Vento Sul. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular.

Paula, a partir daí, consolidou-se como uma cantora de bela voz, muito eclética (chegando a gravar músicas em inglês, como Dust in the Wind) e popular. Seu sucesso Jeito de Mato, do CD Pássaro de Fogo, foi à música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Atualmente, Paula está incluída na trilha sonora da atual novela das 18h da Rede Globo.

Meus amigos de todo o Brasil, norte, sul, leste e oeste vocês precisam descobrir Minas Gerais este estado de nariz imponente, no coração do Brasil.
Minas gerais
São muitas as tradições, muitas as raízes fortes e profundas que faz brotar a todos instantes inúmeros diamantes, reluzentes brilhantes como esta maravilhosa Paula Fernandes.
È com muito orgulho que apresento este vídeo, obra lindíssima desta cantora e compositora “Mineiríssima” Paula Fernandes.


Seio De Minas 
Montanhas
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes                     
E das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante 
LETRA: Paula Fernandes
FONTE:wikipedia


         Atenciosamente
       
Opinião do Mau - Tudo de bom pra você

Seguidores