Formato da cabeça determina sucesso Profissional

Cabeção190
E você aí pensando que o segredo era puxar o saco do chefe. O estudo, feito por pesquisadores da Universidade de Wisconsin-Milwaukee (EUA), analisou fotos de 55 líderes de empresas que apareceram no Fortune 500, ranking anual da revista Fortune que lista as maiores corporações dos Estados Unidos.
 
A chave do sucesso, segundo os especialistas: a largura do rosto. Executivos com rostos mais largos — como Herb Kelleher, ex-CEO da Southwest Airlines — tendiam a liderar empresas mais bem-sucedidas do que os com rostos compridos — como Dick Fuld, o ex-CEO do Lehman Brothers, banco que faliu em 2008.
Essa é a hora em que você larga o computador e vai se olhar no espelho. Mas calma: ainda que seu rosto seja o mais largo do mundo, não dá para colocar os pés pra cima e achar que vai se dar bem sem esforço.
A culpa dessa relação entre o formato da cabeça e o comportamento, tudo indica, é da testosterona. Outros estudos já mostraram que homens com rostos mais largos têm níveis mais altos do hormônio e tendem a ser mais agressivo, o que pode explicar o sucesso profissional, no fim das contas.
Ah, até então, ninguém confirmou se o efeito existe também nas mulheres. Que tal, então, voltarmos todos ao trabalho? Força!
Opinião do Mau: O homem procura desde áureos tempos, paulatinamente explicar sua criação e neste contesto elucidar sua inteligência.Somos mais inteligentes que nossos patrícios animais, na verdade quem é mais inteligente o burro ou será que o burro não se faz mesma indagação. A ciência seria capaz de determinar que as caras largas realmente são mais susceptíveis ao sucesso profissional, comparado a pessoas de rosto estreitos?
O que achas? Se achas certo, tá na horas tomar umas tequilas, pois logo se tornará um cara larga.
Fonte: Thiago Perin(Super interreçante)

Seguidores