Afinal quem manda no seu PC

Como impedir desligamento Afinal quem manda no seu PC190surpresa do Windows 7

Faça o Windows 7 desligar só quando você realmente autorizar.

Com o Shutdownguard você terá a posse da chave do cadeado, não se trata de uma chave tetra protegida com senha e códigos secretos, é apenas uma travinha de segurança. A fim de evitar aborrecimentos, o usuário abre o programa sempre que quiser que seu computador funcione sem interrupções.

Ao instalar ou desinstalar alguns programas, seu computador é desligado ou reiniciado. Isto é muito chato para quem está fazendo um trabalho ou jogando um jogo. Shutdownguard  é a solução para este problema, pois ele impede que o Windows desligue, reinicie ou faça um logoff sem sua permissão. Sempre que seu PC for desligar, reiniciar ou fazer um logoff irá aparecer Shutdownguard na bandeja lhe perguntando se pretende continuar o processo, seja qual for.

Como funciona

Shutdownguard é um pequeno ícone (cadeado) que permanece na bandeja do sistema ao lado do relógio. Toda vez que você for desligar ou reiniciar por conta de vírus ou quaisquer transtorno que seja ele irá mostrar um aviso para que desbloqueie o sistema. Para que seu Windows seja desligado manualmente, clique no ícone do cadeado e desligue de modo normal.


Seguidores