Magia negra nova arma da criminalidade

Policia190

A magia negra ou goécia é a forma de magia, um sistema mágico, convencionalmente conhecido como "más", mas a Magia Negra é uma prática de integração com nosso arquétipo Sombra (psicologia) como reconhecido pelo Carl Gustav Jung.

O indivíduo que inicia as suas práticas neste campo alega fazer pacto com demônios e espíritos, chegando até a "vender" a sua alma em troca de sucesso, poder e satisfação pessoal.

Em matéria divulgada pelo site TVI24, na longínqua Nigeria país situano no continente africano berço sagrado da magia negra. A polícia nigeriana prendeu uma cabra por suspeitar de envolvimento num assalto à mão armada, relata a agência Reuters.
Vigilantes levaram o animal negro e branco à polícia, dizendo que era um assaltante que usou magia negra para se transformar na cabra e, então, escapar à prisão depois de ter roubado um Mazda 323.
" O grupo de homens relatou que durante uma patrulha viu uns vultos a tentar roubar um carro. Perseguiram-nos. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou numa cabra”, relatou o porta-voz da polícia de Kwara, Tunde Mohammed, acrescentando: “Não podemos confirmar a veracidade da história, mas a cabra está sob custódia. Não podemos basear a nossa informação em algo místico. A transformação de um ser humano numa cabra é algo que tem de ser provado cientificamente ".

Opinião do mau: No Brasil é sabido que a Bahia e o Rio de Janeiro, estados de belezas naturais e de um povo super acolhedor, também são os estados que em contra partida nos massacram com uma música podre (Axé e o chamado Funk carioca), além de redutos de grande violência. Bem se a vagabundagem destes estados que no geral nasceram no berço da “Macumbaria” resolverem usá-la como aliada a seu arsenal de guerra já bastante sofisticado, estaremos fulminados.


Seguidores