Pato é acusado de molestar americana

April MagolonE o caso de Pato com April Magolon, como ficou?

April Magolon, moradora na Pensilvânia (EUA) alega ter sido molestada pelo Pato, segundo reportagem da WFTV.

April entrou com um processo contra Disney World, pedindo uma indenização de US$ 200 mil, por segundo ela o Pato Donald ter agarrado seus seios.

April destacou que o incidente aconteceu em maio de 2008, em uma visita feita por ela com sua família no parque temático Epcot, da Disney. Na época não foi registrado ocorrência, de acordo com a polícia do condado de Orange (Florida).

A moça alega ter sofrido uma série de lesões, tanto física como emocionais, como resultado da agressão sofrida no incidente.

Destacou ainda que o funcionário usava a fantasia de Pato Donald e teria agarrado seus seios na frente dos seus filhos, quando ela tentava pegar um autógrafo do personagem.

Curiosamente, este não é o primeiro caso. Em 2004, um membro do elenco da Disney foi acusado de tocar uma menina de 13 anos e sua mãe, enquanto vestia uma fantasia de Tigrão. Vinte e quatro queixas semelhantes também já foram registradas.

Na ocasião, o júri rejeita as acusações contra o funcionário após seu advogado vestir a fantasia e mostrar como é difícil enxergar e quão pouco os trabalhadores podem sentir com suas mãos cobertas por enormes luvas.

O assessor de comunicação da Disney, Bryan Malenius, disse que a empresa irá responder apropriadamente nos tribunais.

Final da comedia April Magolon

Lá como cá, as coisas parecem iguais. Depois de idos e vindos de tribunais o que aconteceu?

Segundo o site Smoking Gun, o advogado de ambas as partes anunciaram um acordo e, o caso foi encerrado.


This work is licensed under a Creative Commons license.

Seguidores