Remova todos os tipos de Malwares com este software gratuito

 

IObit Malware Fighter 1.1 Beta

O IObit Malware Fighter é um software anti-malware para detectar, bloquear e remover softwares maliciosos de seu computador.

Outro destaque da ferramenta está na guia “Cloud”, que permite o usuário fazer o upload de todos os itens maliciosos para a tecnologia de computação em nuvem, que analisa o comportamento dos riscos relacionados com a segurança de um modo totalmente automático

A interface do programa em si foi muito bem desenhada, sendo muito similar aos grandes produtos da empresa IObit. O IObit Malware Fighter ainda pode ser utilizado em conjunto com um bom antivírus para garantir uma proteção adicional completa contra determinadas ameaças que são ignoradas por vários softwares de proteção.

w5e15a15v1

O software acompanha três modos de análise: Smart Scan (rápido), Full Scan (completo, mas demorado) e Custom Scan (você define o local da análise). A opção “Protect” agrega todas as opções voltadas à proteção em tempo real, onde se tem vários itens para proteger processos do sistema, rede, arquivos, drivers USB, navegadores, cookies e mais.15a1a51v5s

Outro destaque da ferramenta está na guia “Cloud”, que permite o usuário fazer o upload de todos os itens maliciosos para a tecnologia de computação em nuvem, que analisa o comportamento dos riscos relacionados com a segurança de um modo totalmente automático1gha5re1a51sva 

“Overview”, mostra um pequeno resumo do estado do sistema: data da última verificação, dados da proteção em tempo real e proteções ativadas.

Resumo:

O IObit Malware Fighter é mais uma alternativa de ferramenta gratuita para a proteção de seu computador contra ameaças virtuais, nesse caso, spywares especificamente. As funções são todas de fácil operação e, de uma forma geral, com poucos cliques, você ativa qualquer um dos tipos de verificação disponíveis pelo programa.

Além disso, ele conta com proteção em tempo real, visando a prevenir a entrada de spywares em seu computador. Ele funciona de forma satisfatória, pois não apresenta conflitos ou outros problemas com o sistema operacional.

A interface é bem simples e muito bem categorizada (tudo separado em setores), facilitando na hora de procurar por funções disponíveis no programa. As verificações mostraram-se eficientes, não tomando mais tempo do que o necessário e não deixando o computador extremamente lento durante o processo.

Adicionalmente, o aplicativo é completamente gratuito e muitas de suas funções não exigem que seu computador possua recursos avançados.

 

Detalhes do arquivo

Tamanho: 10,80 Mb
Licença: Gratuito /
Roda em: Windows XP, Vista e 7 / Desenvolvedor: IOBIT

Download

Seguidores