Desinstale Programas Com Segurança

 

revo190

È Amigos às vezes defrontámos com grandes problemas, por ter instalado vários programas em nosso PC e completamos o desastre desinstalando os mesmo de forma errônea e incompleta.

Para resolver estas dificuldades lançamos mão em programas que prometem fazer esta tarefa, e acabam piorando ainda mais a situação “Mas que azarão hein......”.

Desinstalador profissional

Pois é sorte sua hoje estou trazendo um super desinstalador, fácil de ser usado, confiável, em nosso idioma e melhor BL ou seja 0800, Trata-se do Revo Uninstaller .

Revo Uninstaller procura por dados referentes ao aplicativo antes dele ser desinstalado. Quando o processo de desinstalação termina, o Uninstaller faz uma nova varredura, em busca de arquivos inúteis que não foram apagados.

Revo Uninstaller exibe, logo na primeira tela, a lista de todos os aplicativos instalados no computador em forma de ícones. Para iniciar o processo de remoção, basta clicar duas vezes sobre qualquer um deles para exibir as opções de desinstalação, todas em português e com uma descrição precisa dos passos que serão realizados. revo 1

O ideal, caso o usuário não saiba se deve apagar as entradas do registro localizadas pelo aplicativo, é deixá-las lá. Se ainda assim decidir por apagá-las, o Revo Uninstaller cria um ponto de restauração do sistema, de forma que o computador pode ser retornado ao estado anterior caso o processo cause danos à máquina.

Cace seus programas

clip_image001Para auxiliar os usuários leigos, o Revo Uninstaller possui uma opção de “Caça”, que habilita uma espécie de alvo que, quando colocado sobre qualquer aplicativo, dá acesso a uma série de opções além da desinstalação. O atalho também pode impedir que certos programas sejam iniciados com o Windows ou forçar o encerramento deles caso estejam causando problemas ao sistema.

Canivete Suiço

Apesar de ser basicamente um desinstalador, como o nome já diz, o Revo Uninstaller possui também uma série de opções adicionais para limpeza e manutenção preventiva do PC. Na função “Limpador de Rastros”, é possível:

1. Apagar os históricos e arquivos temporários dos browsers de internet, aplicativos do Microsoft Office ou do próprio Windows;

2. Deletar permanentemente os arquivos que não foram sobrescritos no disco rígido;

3. Apagar de forma completa os arquivos que ainda estão presentes no HD, sem necessidade de colocá-los na lixeira

Extras

O Revo Uninstaller tem um Gerenciador de Inicialização Rápida que permite acelerar o tempo de carregamento do Windows a partir da escolha de quais aplicativos devem ser abertos logo que o sistema operacional da Microsoft é carregado. Normalmente comunicadores e programas de manutenção iniciam junto com o Windows sem que o usuário queira; com Revo Uninstaller isso acaba.

Ferramenta interessante para quem faz uso intensivo do navegador para acessar a internet é o removedor de histórico de browser. Digamos que você queira apagar aquela lista de páginas acessadas no dia anterior. Esse removedor faz isso. Uma vez que arquivos temporários de navegadores costumam ocupar muito espaço no HD, é mais uma forma de ganhar armazenamento livre no disco rígido.

Para quem quer ter certeza de que um arquivo foi completa e definitivamente apagado, o Revo Uninstaller oferece o Evidence Remover. Esse componente do freeware garante que arquivos e pastas foram deletados de um modo seguro e que nunca mais poderão ser recuperados.

Ficha Técnica

  • Versão: 2.4.3
  • Atualizado: 05-11-2010
  • Tamanho: 2.30 MB
  • Empresa: Revouninstaller
  • Sistema: Win XP/Vista/7
  • Distribuição: Gratuito

Download


 
         Atenciosamente

       

Opinião do Mau - Tudo de bom pra você

Seguidores