Software Gratuito Microsoft – Fix It Center

Microsoft Fix It Center.jpeg
Olá amigos, dentro daquela política de que software bom é aquele que realmente, resolve os problemas da nossa maquina e de forma eficaz, melhor ainda se for de uma empresa idônea, mais ainda se for gratuito. Trazemos para vocês o Microsoft o Fix Center, um software genial.
Pois é a Microsoft lançou o Fix Center, é um utilitário que localiza e corrige vários problemas automaticamente. Também ajuda a evitar novos problemas de forma proativa para verificar problemas conhecidos e instalar atualizações.
Ele é preparado para corrigir mais de 300 problemas comuns. E para funcionar, o Microsoft Fix It Center pede apenas três cliques do usuário: um no tipo de erro e outros dois para autorizar e iniciar a inspeção e conserto do PC. Nada mais.
Sinceramente vejo nesta ferramenta um anjo da guarda para leigos e profissionais, que buscam facilidades na hora de corrigir um sistema, antes que se tornem verdadeiros problemas.
O Microsoft Fix It Center conserta uma porção de coisas do Windows. Entre elas, problemas no sistema visual Aero, nas pastas compartilhadas, nas conexões de internet e nos congelamentos do Windows.
Microsoft Fix it Center personaliza soluções para seu dispositivo, mostrando-lhe apenas o que pertence a seu hardware e software.
Ele Coloca você no controle
Microsoft Fix it Center dá-lhe uma maneira fácil de ficar no controle e apoiar os seus dispositivos.
  • Configurações personalizadas: Você pode escolher as configurações eo nível de automação, de modo Fix it Center encaixa como você deseja gerenciar seus dispositivos.
  • Gerenciar múltiplos dispositivos: Com uma visão única de todos os seus dispositivos, é fácil de gerenciar vários dispositivos a partir de um ponto de vista. Você pode até mesmo controlá-los remotamente.
  • Registros: Agora você também terá um registro de todas as atualizações e reparos que são feitos em cada dispositivo com o relatório contínua em Fix it Center.
  • Compatível com as versão: XP, Vista e 7 do Windows. Para usá-lo, o usuário precisa ter uma conta no Windows Live.
  • Microsoft Fix It Center.
  • O que esta esperando, baixe agora mesmo o Fix It Center!
download do aplicativo do Fix it Center

Seguidores