Como formatar um computador


Olá pessoal,a maioria das pessoas sentem bastante dificuldade na hora de formatar seu computador,não é mesmo?
Na internet se encontra muitos tutoriais que o ensina a fazer isto,porém há aquela dificuldade de ficar lendo e relendo e as vezes nem sempre interpretamos corretamente as palavras do autor,ou o mesmo não explica corretamente.
A dias uma amiga de Juiz de Fora,teve dificuldades em formatar seu PC e ao procurar-me para lhe dar uma luz,lhe indiquei um programinha já antigo na realidade mais muito útil e bastante eficaz,naquilo que se dispõe,ou seja:ensiná-lo a  formatar e instalar um sistema em seu PC.
O  Simulado de instalação e formatação do Windows XP  é um utilitário que irá lhe ajudar a aprender como instalar e formatar seu PC dando lhe como base o Windows XP.
É um programa simulador e portanto nada prejudicará  seu computador,apenas lhe dará um passo-a passo visual de todas as etapas do processo de formatação e instalação de um sistema.
Aconselho a todos mesmo aqueles  que prefiram pagar para fazer este serviço,deem uma olhada neste simulador,mesmo a titulo de curiosidade,pois quem sabe um dia seja preciso colocar as mãos na massa.
Vou deixar AQUI o link para vocês baixarem o simulador e obs.: ele não precisa ser instalado é só executar e visualizar boa sorte.

Seguidores