Caso Bruno a lei do silêncio

Caso Bruno a lei do silêncio
Mais um dia improdutivo e até mesmo frustante para as autoridades,envolvidas no caso do goleiro Bruno.
Em depoimento marcado para esta tarde no juizado da infância e da juventude de Contagem,o juiz Elias Charbil nada conseguiu do Bruno Fernandes,assim como de Marcos Aparecido(bola)e Luiz Henrique(macarrão).Todos os supostos matadores de Eliza Samudio,ex amante do goleiroalém do menor, resolveram seguir a tática orientada por seus advogados de silencio total.
O advogado do menor, Eliezer Jonatas de Almeida disse que, como seu cliente já falou com o juiz, não haveria necessidade de falar novamente.
Almeida disse ainda que o menor sustenta que foi simplesmente contratado para dar um susto em Eliza.
O que esta pairando no ar neste momento,é a criação por parte dos advogados que acompanham o caso,de uma atmosfera que leva a opinião publica a refletir com indecisão se seus clientes realmente são isto tudo de ruim que vem sendo vinculado a eles.
Creio que a estratégia é uma lavagem cerebral coletiva,para depois vincular a suas imagens como homens de bem,até a inocentação total. Nada impede neste país vexames desta natureza,já estamos acostumados a vários descalabros deste tipo,caírem no esquecimento após vagaroso andamento,estipulado por advogados que pelo dinheiro esquecem que a sociedade deveria estar acima de qualquer coisa. Este é o nosso Brasil,que pena.

Seguidores